Buscar

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Suplicio

Eu já caminhei por vales amaldiçoados
Olhei nos olhos suplicantes dos inocentes.
Desci até os confins dos infernos
Apenas para conhecer a maldade humana.

Iludi-me com falsos amigos
A quem ofertei minha vida e minha alma.
Eles com um sorriso falso me traíram.
Dizendo que estariam sempre ao seu lado.

Precisei chorar lágrimas de sangue
Uma dor tão forte que supera a própria morte.
Implorei por ajuda e descobri que de fato
Estava sozinha.

Hoje sou humana
Porém apenas na aparência.
Meu toque quente não esconde minha alma fria.
Meu sorriso chega a ferir.

Olho nos teus olhos e vejo sua alma podre.
Toco sua pele e sinto suas magoas e medos,
Porém isso já não me incomoda.
Gosto da sua dor, assim sei que não fui a única.

Vivo em cada dia uma nova vida.
Vidas que sugo e me vou.
Procuro nos mortais uma maneira de me senti viva
Porque de fato já não estou!

Um comentário:

  1. Versos fortes, hein Nayara... Você escreve muito bem, melancólica e sombria, mas isso muda. E, sim, vocÊ está muito viva... As pessoas assim como nós, erram tbm, normal. A vida é uma tragédia, menina; acostume-se. Mas ela tbm tem seus momentos de comédia e risos... :)

    ResponderExcluir